quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pré - Aniversário.

Amanhã faço 21 anos.. como o tempo passou rápido. As preocupações mudaram, os problemas também.

Meus motivos de alegria não são mais os mesmo.. são melhores eu acho. rs..

Nessa época de aniversário sempre fico meio assim.. sei lá... pensativa, filosófica.. outros até diriam, emo. rs..

Cara, acho que esse meu aniversário de 21 anos é de longe o mais feliz em alguns anos passados. Com realizações em tantas áreas da minha vida..

Só tenho a agradecer à Deus que me fez viver até hoje com uma família linda que me ama, com um namorado lindo que me ama também, com amigos maravilhosos, com um emprego e uma faculdade que me deixam mais realizada ainda.

Espero que cada dia da minha vida eu tenha sempre motivos pra ser feliz e que Deus tenha misericórdia de mim e me abençoe sempre, mesmo sem eu merecer.

beijos da Julianna de 20 anos ainda. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário